sexta-feira, 24 de outubro de 2008

CAEZINHOS PRESICAM URGENTEMENTE DE UM LAR

Alguem levou a Loba. Pelo o que me disseram, uma carrinha branca apareceu e levou a bichinha. Só espero que foi o dono ao alguem que a va tratar bem.
O Lobo continua para adopção.



POR FAVOR AJUDA-ME ANTES QUE ALGO DE MAL ACONTECA A ESTES DOIS AMIGOS..... Estes dois caezinhos estão num bairro social em Gaia onde correm perigo. Há ameaças de chamar o canil e o Lobo esta a sofrer na pele a maldade de alguns moradores.

A Loba tem mais ou menos 9 meses. É de porte medio. muito meiga, adora criancas. Esta neste bairro há uma semana. Pode estar grávida. Por isso estou a preparar a esterilização dela mas preciso de um sitio para ela fazer o pos-operatorio em paz. Por favor ajuda-me encontrar um sitio seguro para esta menina. Se quiserem ajudar com as despesas da esterilizaçao e/ao hotel ligue.
Claro que tambem procuro um lar definitivo para a Loba.


O Lobo tem 3/4 anos. Foi abandonado por um antigo morador. Ele é muito meigo, da-se muito bem com crianças. Há moradores que nao gostam da presenca dele no bairro e ele esta a sofrer alguns maus tratos. Procuro um dono responsavel ou alguem que tenha espaço para servir de acolhimento temporario.

Por favor ajuda-me encontrar um boa situacao para estes meninos....Sao mesmo muito meigos e aparentemente parecem estar bem tratados.

São ambos de porte médio. Parecem ser uma mistura de Husky com Border Collie. São ambos muito lindos e tem um pelo mesmo lindo. Bem tratados estes cães vão ser lindíssimos.

Sem comentários: